Intervenção em tempo real
Quando uma tentativa de roubo ocorre, um vigilante Securitas comparece de imediato na sua casa ou empresa. Avaliar possíveis danos, mantê-lo informado de todos os momentos e garantir que a segurança é restaurada na sua propriedade são os objectivos dos vigilantes Securitas, que acompanham a polícia durante todo o procedimento em caso de intrusão.
Um bom sistema de alarme deve servir para detectar intrusos e transmitir alertas a uma Central Receptora que por sua vez, verifica a intrusão e avisa a polícia. Os ladrões não avisam antes de agir e, portanto, é essencial que as equipas de segurança estejam sempre em estado de alerta e prontas para cumprir a sua função.
Na Securitas Direct, mais de 500 profissionais trabalham todos os dias para garantir o nível máximo de protecção e segurança dos nossos clientes. Asseguramos que cada dispositivo está em óptimas condições de funcionamento e oferecemos a todos os nossos clientes a garantia Securitas Direct, em vigor desde o momento da instalação.
Conforme exigido pela legislação actual, a Securitas Direct é uma das empresas de segurança registadas e aprovadas para instalação e manutenção de aparelhos e sistemas de alarme. Cumprimos com os procedimentos de verificação obrigatórios para gerar avisos para a polícia e, claro, oferecemos alarmes homologados. Antes da instalação, realizamos um estudo de vulnerabilidades de segurança, totalmente gratuito, onde são analisadas as vulnerabilidades da propriedade e o local ideal para os diferentes dispositivos.
Com a garantia Securitas Direct, que se mantém válida durante toda a vida útil do nosso alarme, assumimos com os nossos clientes o compromisso de que os nossos técnicos credenciados serão responsáveis pela manutenção e reparação do alarme sempre que necessário e sem custo adicional. Substituição de baterias, reparação ou substituição de dispositivos, materiais, mão-de-obra e transporte, update de software... Tudo está incluído na garantia dos alarmes Securitas Direct.
Garantia e Serviço ao cliente 24h por dia
Os nossos clientes têm à sua disposição vários meios para contactar o departamento de Atendimento ao Cliente e fazer qualquer pergunta ou consulta sobre o correcto funcionamento do equipamento (telefone, chat online a partir do portal do cliente, e-mail, etc.). Alertamos que o Cliente é responsável pela gestão das questões sobre a garantia Securitas Direct e pelo agendamento da visita do técnico, sempre que esta seja necessária.
A manutenção presencial não é o único sistema de garantia Securitas Direct para detectar e corrigir anomalias. Graças à sua dupla via de transmissão, os nossos equipamentos comunicam com a Central Receptora de Alarmes Securitas Direct, onde é verificado periodicamente o estado do sinal de transmissão e se recebem todos os avisos técnicos das equipas: alertas de bateria baixa, manipulação ou avaria do dispositivo, inibição dos sinais, etc.
Mais de 115.000 pessoas em Portugal têm os seus imóveis protegidos por um alarme Securitas Direct. Para além de disponibilizarmos o sistema anti-intrusão mais fiável e avançado do mercado, oferecemos a garantia e os serviços que necessita para se sentir realmente seguro na sua casa ou empresa.
Solicite já o estudo de segurança gratuito e fique a saber quais os pontos fracos na protecção da sua casa ou empresa, bem como onde deve instalar os dispositivos do alarme Securitas Direct.